Quem sou eu

Minha foto
Somos un Grupo de amigos brasileños locos y enamorados por nuestra Anahí,NO somos un Fan club! aqui podran saber de todo acerca de Any, fotos exclusivas votaciones y todo más!

23 de nov. de 2010

Hoy es 23 de Noviembre ! Heeeeeeeeeeey!! Por fin!! Nuestro Mi Delirio Deluxe Edition salio hoy en paises como México, Chile, España entre otros. Acá en Brasil solo o tenemos en el proximo 05 de Deciembre vamonos todos a las tiendas si? Ahora les dejo con nuestro Deluxe !!




Nuestro Deluxe contiene todas las canciones de Mi Delirio, más el single Alergico, canciones como Aleph que fue escrita para el livro de Paulo Coelho que tambien escrebio un texto para Anahi en el Deluxe( scan arriba). La cancion Ni Una Palabra y la que promete ser nuestro nuevo hit, tambien un remix de Mi Delirio hecho por los que Kinky y MD acustico.

Les dejamos el video con la cancion Pobre Tu Alma.






Y que les parece? Brasil no se olviden 5 DE DECIEMBRE!
Ya quiero el mio y ustedes??


9 de nov. de 2010

Votaciones !


AnahiChannelOne


Picañas a equipe da nossa @Anahi mudou o desing do canal do youtube agora o canal conta com as novas datas dos shows e o plano de fundo conta com duas fotos ineditas do nosso Mi Delirio Delux que esta á venda apartir de 23 de novembro. Confiram!!


http://www.youtube.com/user/anahichannelone

Ni Una Palabra [HQ]



Letra Ni Una Palabra

Te busque, y escribí tu nombre en la arena
Bajo la luna llena
Te dejé mensajes en el contestador
Sueños de amor

No me llamas y ya no sé que debo hacer
Sólo quiero verte reír de nuevo

Hola! Dónde has estado?
Besos cruzados, numero equivocado
Hola! Déjame hablarle al corazón, tu corazón

Tú, tú te escapas
Por que y nada

Pasé y nada

Toqué y nada
Ni una palabra.

Sigo aquí contando media noche
Las horas son eternas
Las horas pienso en ti y todo suena igual a tu voz
Son casi las dos

No me llamas y ya no sé que debo hacer
Sólo quiero verte reír de nuevo

Hola! Dónde has estado?
Besos cruzados, numero equivocado
Hola! Déjame hablarle al corazón, tu corazón

Tú, tú te escapas
Por que y nada
Pasé y nada
Toqué y nada
Ni una palabra.

Oyeme ya estás borrado
Tu presente es mi pasado
Mejor te olvido y me río de tanto esperar por ti

Hola! Dónde has estado?
Besos cruzados, numero equivocado
Hola! Déjame hablarle al corazón, tu corazón

Tú, tú te escapas
Por que y nada
Pasé y nada
Toqué y nada
Ni una palabra.

5 de nov. de 2010

Dreams Come True





06.11.2009 Pra alguns apenas mais uma sexta – feira como outra qualquer para nos o dia de mais um sonho sendo realizado, alguém é capaz de esquecer? Todas as risadas, as brigas,as lagrimas vivemos tantas coisas juntos e nesse dia um sonho foi cumprido lembram de quando agente dizia que iríamos estar presente no dia em que ela fosse brilhar sozinha? Me lembro de diversas conversas assim com vocês, então chegou o dia foi anunciada a Mi Delirio World Tour em fim a nossa princesa iria brilhar sozinha e claro nos tínhamos que estar la, Brasilia foi confirmada mais logo cancelou lembro como se fosse hoje o desespero de todos a revolta, Alguns dias depois a nossa Anahi twittou que havia conseguido boletos mais baratos e que foi aberto dois shows extras um no RJ e outro em SP e a seguinte frase ‘’ nadie va impedir que yo y Brasil nos amemos ‘’ ou algo parecido com isso – q . Foi como a esperança de novo renascendo então dentro de uma semana conseguimos organizar tudo e que semana louca que foi! Conseguimos hotel, ingressos, tudo em menos de uma semana alguns foram de Avião outros passaram horas torrando e brigando em um carro mais enfim todos estávamos juntos na fila esperando a porta do Scalla se abrir era tão bom ver os sorrisos de todos vocês, ver a alegria no olhar aquela euforia o frio na barriga as zoações com os cariocas kkk’~. Tudo tudo foi tão perfeito, a cidade com aquela paisagem surreal, o calor. Os portões foram abertos e finalmente entramos o show começou ela entrou e brilhou naquele palco, cantou sucessos do seu mais novo CD que ainda nem se quer tinha lançado o nosso Mi Delirio, sucessos do nosso eterno RBD, ela sambou e ate voou nem nos importamos com o tamanho do lugar ela estava ali na nossa frente nos chamando de loucos e fazendo gestos de cima do palco gestos esses que sabemos que foi para nos, foi sim! O esforço foi recompensado porque nada no mundo tem mais valor do que assistir o show da primeira vez que a nossa estrela veio brilhar no nosso pais, É pessoal dia 06.11.2010 faz um ano, um ano que assistimos a ‘’estreia’’ da Mi Delirio World Tour, fomos testemunhas do começo de tudo faz um ano tambem que criamos o Anahi Hasta Tu Mundo hoje o nosso Picañas de Anahi. E que esse começo que nos fomos testemunhas se Deus quiser (eelequer) nos trará mais encontros, mais sorrisos, mais alegrias e muito orgulho.

E depois do show haha’ quem não se lembra do taxista perdido no RJ, as Pizzas. A praia do Leblon so agente m
esmo pra ir pra praia de madrugada. Loucos!! Lembram? Todo mundo sentado na areia conversando a onda que sempre nos levava, praia praticamente deserta e todo mundo la falando do show, do que esperávamos para 2010 tantos planos, fomos dormir se não me engano mais de 5 da manha e acordamos as 9 e pouco com a dona Ágda Nayara chamando todo mundo pra conhecer a cidade pra não perdemos tempo, [ meu deus como eu quis te matar por me acordar kkk’ ] Ok depois de muita insistência lá fomos nos conhecer a cidade maravilhosa como belos turistas, quase fomos assaltados!! Luiz com a camiseta de I Love RJ kkkkkkkk’ Eu com um vestido florido e os cariocas me chamando de gringa – q as ondas nos levando o Johnathan salvando a minha vida porque eu não sei nadar ah a maldita areia queimando nossos pés lembram? Tinha aquele pau la e agente tinha que atravessar por ele pra não queimar os pés mais quem disse que adiantava? Kkkkkkk’ O cabelo LINDO da Agda. E como sempre pra variar alguém sempre se perde e temos que procurar. Não esqueço nunca de eu e a Agda escrevendo na areia da praia o nome da nossa bebe wera Vivi *-* mesmo longe a fizemos presente, mais vivi você que não tem idéia do custo que foi pra escrever seu nome ali, tivemos que buscar água do mar em uma garrafinha pra molhar a areia porque ela seca não aparecia seu nome kkkkkk’ Foi tanta coisa em tão poucos dias. Obrigada a vocês todos por existirem e que venham muitas outras datas INESQUECIVEL como essa.

Ágda,Aline,Danielle,Luiz,Rafael,Gaby,Juliana,Nathalia,Johnathan,Yuri,Michel.

Unforgettable